sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Blog do magopb está entre os 100 veículos de informação digital da Paraíba mais acessados

O blog do magopb ocupa a 70 posição no ranking dos 100 sites e blog mais acessados da Paraíba.



 
Em nenhum momento tive a intenção de tornar o blog do magopb um veículo de informação digital tão popular quanto se tornou. Talvez por isso tenha se tornado.

O objetivo do blog é apenas reproduzir parte daquilo que levo para a programação jornalística da 99,3 (Talismã FM). Provar muitas vezes, através das imagens, várias denúncias que nos chegam.

É um blog simples, com caráter popular. Linguagem simples e direta, como é o nosso bravo povo brasileiro.

Não procuro escrever para intelectuais, estes têm grandes nomes do nosso jornalismo brasileiro digital. Seria uma concorrência desleal (risos). Mas agradeço a visita de todos os grandes analistas políticos e críticos que me visitam. Isso aumenta minha responsabilidade.

Lembro-me agora que recentemente alguém fazia um comentário dizendo que admirava o blog, mas cobrava de mim uma ortografia melhor. Resultado de alguns erros ortográficos encontrados em alguns artigos (eles continua-“risos”).

A vida me ensinou que só os fracassados tentam justificar suas falhas, mas esclareço o que muitas vezes, ou quase sempre, faço para atualizar este blog.

Meu foco é a rádio Talismã FM (99,3). Esta empresa tem me dado a oportunidade de crescer muito e, digo, crescer como profissional e mais ainda como ser humano. De forma que não é fácil ter que abastecer com informações precisas e essenciais uma grade jornalística como a que apresentamos. Bater esteira para Rafael San, Josenildo Monteiro e Batista de Andrade, acredite, é pra se torar (risos). Isso exige de mim uma dedicação tremenda porque, além das feras que me rodeiam (grandes radialistas) tenho o compromisso com cada um que nos dá o carinho da audiência.

Faço este comentário para dizer que o tempo disponível para atualizar o blog do magopb é curto e, é durante a veiculação de minhas matérias na Talismã FM, que muitas vezes escrevo neste espaço reservado para a boa informação. Assim sendo, amigo, os dedos atropelam as teclas e passam por cima de caracteres e muitas vezes até das ideias.

Mas o sentimento é de alegria. O blog do magopb em cerca de seis meses passa por vários veículos que já estão no mundo digital há anos.

Em breve o blog sofrerá alteração e certamente facilitará o acesso, bem como, a interatividade com os abençoados internautas.

A todos que acessam este blog meu muito obrigado e está entre os 100 sites e blogs mais visitados da Paraíba, acredite, é uma grande satisfação.

Um abraço do mago e as bençãos de DEUS.
 
Por Júnior Campos

4 comentários:

Portal Folha de Dona Inês disse...

Caro Junior

Em nome da Folha de Dona Inês saudo parabenizando a atualidade da noticia, que obviamente é mais do que merecida.
Desejamos que o exito possa continuar e ser reforçado, pois é importante a presença de informação forte na nossa cidade e região.
Forte abraço
João Massapina

Sergio disse...

Dileto Junior,
Votos (muitos votos!) pelo sucesso. Sempre que posso e consigo tempo neste mundo agitado em que vivemos, acesso este blog na busca de informações. Dessa forma, fico feliz em ter contribuído também para este momento (risos).
Quanto aos erros ortográficos, é digno de registro que apesar de ainda existirem, eles diminuíram o que é muito bom, pois demonstra uma evolução no seu trabalho, pois os atropelos das teclas diminuirão cada vez mais (risos). Afinal, CREDIBILIDADE, COMPETÊNCIA, RESPEITO e QUALIDADE são requisitos básicos (essenciais) para um PROFISSIONAL como você a cada dia está se tornando.
Não tenho procuração (risos), mas em nome das outras pessoas que acessam o blog, desejo muitas bênçãos do Grande Criador para você também!

Anônimo disse...

Tem mais o que dizer... Você é o cara!! rsrsrsr

lucas gomes disse...

Jinior campos, parabéns pelo seu blog e pode ter certeza que vai subir mais no ranking. Porque quem dá a noticia com credebilidade e respeito ao leitor tem o reconhecimento e continuer assim imparcial. ok!