quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desfile Cívico em Tacima-PB. Onde estava Daniel Bezerra?

Ver. Bilac, Prefeito Targino  e o Erivan Bezerra


Amigo leitor, na minha profissão não posso me furtar de olhar as movimentações em minha volta, mesmo quando não estou à serviço.

Chegando ao desfile cívico de 7 de setembro na cidade de Tacima onde, tenho muitos amigos, não pude deixar de olhar para o palanque oficial onde estavam as autoridades municipais e convidados especiais. Quem eu vejo? Vejo Sandro Ferreira, Erivan Bezerra, vários secretários, vereadores de oposição e situação, mas, não vejo Daniel Bezerra. Confesso que custei acreditar que o amigo não estivesse presente no evento.

Pois bem, Daniel Bezerra, não estava e, mais ainda, o mestre de cerimônia do desfile, Beto Brito, convocou duas vezes a presença do ex-peemedebista no palanque oficial. E Daniel nem deu as caras.

Onde estava o Daniel? Fazendo o quê? Não era uma boa oportunidade para pousar na foto ao lado do prefeito e seus aliados, como bem fez o Erivan e o vereador Bilac (foto)?

O motivo da ausência de Daniel no palanque oficial não sei, mas, o fato é que sua ausência deixou a entender que o ex-peemedebista é, também, ex-aliado do prefeito Targino.

Por conhecidência, estava deixando a cidade logo após o término do desfile quando o encontrei. Nossa conversa foi rápida , porém, não resisti e questionei o porquê do seu sumiço. Advinha! Simplesmente ele sacudiu as mãos como quem diz: “Deixa isso para lá Junior.”

Estaria Daniel decidido a encarar outro projeto político? E qual seria este projeto? Com a oposição? Mas Daniel teria espaço na chapa majoritária da oposição? Teria coragem para uma terceira força? Com quem?

Ô moído da gota! A sua ausência do evento, meu caro Daniel, vai custar caro para os analistas políticos de plantão.

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nao sei se vossa senhoria sabe mais o srº Daniel Bezerra num tem obrigação de está em cima do palanque nao, ao contrario de muitos ele num fica em cima do palanque para evitar de ficar com o "povão" fale em coisas boas cidadão também !!!

Anônimo disse...

meu Deus ate onde vai a babação????????? menino ou menina deixa ele se explicar!!!!