quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagens exclusivas - Comerciante morre em acidente na Rodovia que liga Belém à Caiçara; agreste paraibano.

Um grave acidente ocorrido por volta das 4h45 da manhã desta quinta-feira (1), na rodovia que liga as cidades de Belém e Caiçara, no Curimataú paraibano, vitimou fatalmente um comerciante.


João Antero de Sousa, Comerciante, 59 anos, residia na Rua Feliciano Pedrosa, em Belém e voltava de Caiçara, no veículo Fiat Uno de placas MNG 8541, quando após uma curva colidiu frontalmente com um veículo Veraneio D-20 de placas BVZ 3118, que trafegava no sentido contrário.


João de Menta, como também era conhecido o comerciante, não resistiu a gravidade do impacto e morreu preso às ferragens do Uno. No outro veículo viajavam Leandro Gomes de Freitas, 29 anos e um outro identificado apenas como Thiago, esses não sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Solanea, onde passam bem.


A Polícia foi acionada e o corpo de Bombeiros resgatou o corpo das ferragens. A Unidade do GEMOL também foi ao local para fazer a remoção do corpo após a liberação da Polícia Civil.


João de Menta era proprietário de um bar bastante conhecido na cidade de Belém e tradicional pelo fato de ser um estabelecimento que funcionava 24h.
 








Texto - Tony Sousa
Imagens - Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

É meu amigo as coisas realmente acontecem quando não esperamos, e BELÉM com certeza sentiu muito a sua partida,pois ninguém nunca esperava por esse momento tão trágico ,não perdemos somente um companheiro de trabalho,mais sim um cidadão belenense que agora faz morada junto do pai...Você um cara simples,sincero e humilde de coração,que muitas vezes conversava conosco a realidade do nosso dia-dia,que cativava á todos com seu jeito simples de ser,e que de repente morreu sem saber que estava indo embora, deixando muitos amigos e parentes que nunca te esquecerão
...DESCANSE EM PAZ E QUE DEUS TE COLOQUE NUM ÓTIMO LUGAR,VOCÊ MERECE...Esses são os pêsames de seu companheiro de jornada PAJÉ CONSTRUÇÃO e equipe.