quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagens exclusivas - Comerciante morre em acidente na Rodovia que liga Belém à Caiçara; agreste paraibano.

Um grave acidente ocorrido por volta das 4h45 da manhã desta quinta-feira (1), na rodovia que liga as cidades de Belém e Caiçara, no Curimataú paraibano, vitimou fatalmente um comerciante.


João Antero de Sousa, Comerciante, 59 anos, residia na Rua Feliciano Pedrosa, em Belém e voltava de Caiçara, no veículo Fiat Uno de placas MNG 8541, quando após uma curva colidiu frontalmente com um veículo Veraneio D-20 de placas BVZ 3118, que trafegava no sentido contrário.


João de Menta, como também era conhecido o comerciante, não resistiu a gravidade do impacto e morreu preso às ferragens do Uno. No outro veículo viajavam Leandro Gomes de Freitas, 29 anos e um outro identificado apenas como Thiago, esses não sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Solanea, onde passam bem.


A Polícia foi acionada e o corpo de Bombeiros resgatou o corpo das ferragens. A Unidade do GEMOL também foi ao local para fazer a remoção do corpo após a liberação da Polícia Civil.


João de Menta era proprietário de um bar bastante conhecido na cidade de Belém e tradicional pelo fato de ser um estabelecimento que funcionava 24h.
 








Texto - Tony Sousa
Imagens - Júnior Campos
Postar um comentário