As notícias que chegam das bandas de Araruna, no curimataú paraibano, são preocupantes. Diga aí! Um vereador estaria há seis sessões sem aparecer na casa legislativa daquele município.
Segundo o ArarunaPB, Flávio Costa, vereador eleito pelo PTB, não comparece a Câmara Municipal de Araruna há 49 dias, ou seja, 06 (seis) sessões seguidas, sendo 04 no mês de abril e 02 no mês de maio.
A última sessão em que o vereador esteve presente foi realizada no dia 01 de abril de 2011. Será que foi verdade?
Não se sabe o que estaria provocando a ausência do vereador.
Por Júnior Campos com ArarunaPB
1 comentários:
Ministério Público apura denúncias em relação à Administração pública de Canguaretama
Desde o início desse ano o Ministério Público da Comarca de Canguaretama, vem instaurando procedimentos administrativos para fins de apuração da legalidade de alguns atos praticados pela atual gestão e sobretudo fiscalizar a prestação de serviços públicos básicos que apresentam certa precariedade no município, o primeiro setor a ser fiscalizado foi limpeza urbana, cujo o Inquérito civil n°. 15/2011, instaurado em 27 de janeiro de 2011, visa esclarecer alguns pontos em relação a sua efetividade e forma de contratação.
Mas as investigações não param por aí, também foram abertos inquéritos civís para fins de apuração da correta aplicação de recursos oriundos do convênio n°. 34/2010-SIN firmado com o governo do Estado, visando a urbanização da orla da Praia de Barra do Cunhaú. O MP também investiga o cumprimento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado pelo atual gestor com a representante ministerial, que tem por objeto a verificação de ilegalidades nas contratações temporárias realizadas pelo Município a partir de 2009, neste termo são traçados prazos para realização de concurso público municipal.
E o cerco está se fechando, o Ministério Público de nossa comarca, no uso de suas atribuições legalmente constituídas também está de olho na aplicação dos recursos públicos de nossa cidade. Nosso blog aguarda ansiosamente o resultado de tais procedimentos.
Postar um comentário