quarta-feira, 2 de março de 2011

Policiais que faziam ronda impediram uma possível ação criminosa em Cacimba de Dentro-PB

Por volta das 02h00 da madrugada desta quarta-feira (02) uma guarnição da Polícia Militar que efetuava rondas pela cidade de Cacimba de Dentro, agreste paraibano, foi surpreendida com a presença de uma camioneta L200, Cor preta ocapada por quatro homens, seguidos por duas motos com um homem em cada.

Ao notar a presença da polícia os indivíduos iniciaram um fuga que foi seguida por uma perseguição. O Capitão Silva Ferreira que, chegava de outras rondas, se juntou a perseguição que, só parou, quando na cidade de Barra de Santa Rosa-PB, os elementos tomaram destino iguinorado.

Durante a fuga os criminosos largaram grampos pela rodovia na tentativa de dificultar a ação da polícia. Algumas viaturas tiveram os pneus furados, o que também aconteceu co outros veículos que passavam pelo local. Cerca de 50 grampos foram recolhidos pela polícia.

Nínguém foi preso, mas, a polícia presente nas ruas conseguiu evitar o que poderia ser uma grande ação criminosa. Ponto para o Capitão Silva Ferreira e seus comandados.

Por Júnior Campos

0 comentários: