sábado, 12 de março de 2011

Dois ouvidos para dois rádios



De início o título do artigo até pode parecer estranho, mas, não será para quem mora no município de Dona Inês, agreste paraibano.

Se há um lugar onde a política esta presente na vida dos munícipes 24 horas, 365 dias por ano, esse lugar se chama Dona Inês.

Terra boa, clima frio e gente hospitaleira. Mas por estas bandas o clima político é quente o tempo todo. Não há ano eleitoral, o palanque está armado o tempo todo, como dizem por aqui, “todo tempo”.

Na tarde deste sábado (12) o Prefeito do município, Antonio Justino (PSB) estreou, um programa de rádio em uma emissora da região. O programa tem início as 13h00, mesmo horário em que é veiculado o programa da oposição em uma outra emissora.

Até então os horários eram diferenciados, isto dava a oportunidade para os donainesenses ouvirem os dois, caso quisessem acompanhar, “em muitos casos”, as boas trocas de farpas.

Com a mudança de horário e de emissora do programa de rádio da prefeitura de Dona Inês, o donainesense precisará de dois aparelhos receptores, o velho e bom rádio, para poderem acompanhar os programas radiofônicos. Missão nada fácil.

A briga não é só pelo voto, agora é, também, pela audiência.

Para a vereadora Lêda (PSDB) que, participou do programa de rádio da oposição na tarde deste sábado, a mudança foi uma saída para que o chefe do executivo evitasse que seus aliados ficassem ouvindo o programa da oposição.

O fato é que ficou divertido. Como intitulei o artigo, agora são dois ouvidos para dois rádios.

Por Júnior Campos

0 comentários: