sexta-feira, 18 de março de 2011

Repórteres da Rádio Rural e do Portal de notícias Nordeste1 sofrem acidentes.

Por volta das 15h00 desta sexta-feira (18) recebi um telefonema que me deixou feliz por demais. Do outro lado da linha quem falava era meu irmão Toninho, hoje Tony Sousa, repórter e editor do Nordeste1.

Tony me ligava para informar de um acidente ao qual fora vítima no final da manhã desta sexta-feira, enquanto ao lado de Feliciano Silva, Rádio Rural, faziam uma reportagem investigativa na região de Mulungú-PB. O Repórter Feliciano Silva conduzia o veículo no momento do acidente.

Nada poderia me dá mais alegria que falar com meu irmão naquele momento, isto era uma garantia de que estavam bem. A informação dava conta de que em um trecho repleto de pedras, o veículo derrapou vindo a capotar por duas vezes.

O repórter do Nordeste1 foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Itabaiana com dores no ombro esquerdo, onde foi constatado que nenhuma fratura aconteceu. Após ser medicado Tony Souza foi liberado.


Feliciano Silva sofreu pequenos ferimentos no braço, no entanto, não foi necessário ser encaminhado ao Hospital.


Aos dois irmãos os desejos de muita sorte e sucesso em seus trabalhos.






Por Júnior Campos
Imagem - Nordeste1

0 comentários: