quinta-feira, 31 de março de 2011

Tacima-PB. Depois de Erivam fala o Daniel. Os Bezerras estão na mídia.

Começou o moído, e eu sem querer ser 'mãe diná' cantei a bola antes do apito inicial do árbitro.
 
Não precisa de bola de cristal, nem consultar os búzios, nem tão pouco cartas; a grande verdade, explícita verdade, é que Tacima vai viver um dos mais arrochados momentos de sua política em toda a nova história.
 
É público e notório a pretensão política de Daniel Bezerra, que nesta quinta-feira (31) não resistiu e participou da programação da 99,3 rebatendo uma declaração do pretendente ao parlamento mirim do município, João Paulo, quando disse que o nome de Daniel já tinha sido descartado por Targino Pereira.
 
Daniel Bezerra disse que João Paulo não tem conhecimento no que diz e que, Targino é um homem sábio e saberá na hora certa indicar o sucessor. Disse que há anos vem militando ao lado dos peemedebistas e que tem suas pretensões políticas.

O peemedebista declarou que espera que os líderes do partido no município saibam ouvir a vontade do povo e indiquem aquele que o povo entender que deve ser o sucessor no projeto político do veterano Targino.
 
Perguntado se o povo o escolhesse e, Targino escolhesse seu irmão Erivam Bezerra, com quem ele ficaria com o povo ou com o sei irmão, Daniel preferiu ser cuidadoso em sua resposta e não deixou claro seu posicionamento.
 
Tô dizendo, é pra torar a alça do corpete. E aguardem que sei de coisas que vão mexer mais ainda com a política daquele município.

Pra finalizar. Fonte segura me assegurou que o nome do Secretário Sandro está descartado. Será?

 
Por Júnior Campos 

2 comentários:

Anônimo disse...

JUNIOR AGORA OS IRMÃOS BEZERRAS UNIDOS PARA CONQUISTAR 2012,O POVO DE TACIMA FAZ FESTA PARA VER OS IRMÃOS JUNTOS E MISTURADOS PARA FAZER TACIMA CRESCER AÍNDA MAIS.

Anônimo disse...

junior os irmãos bezerra percorreram o municipio neste domingo e estão juntos e misturados no meio do povo do municipio.