quarta-feira, 2 de março de 2011

Polícia identifica os acusados de participação no homicídio em Caiçara-PB. Um homem já foi preso.

Nas primeiras horas desa quarta-feira (02) a polícia civil desencadeou uma operação que resultou na prisão de um dos acusados de participar do homicídio na manhã da última terça-feira (01) em Ciçara-PB. Um segundo participante não foi localizado.

Ao efetuar a prisão de Fernando Félix da Silva Júnior, residente na Rua Santa Helena, a polícia foi até a residência onde o outro envolvido reside, na Rua Luis Gomes, Belém-PB. No interior da residência foi encontrado a moto Hunter Sundown, cor preta, placa MOC 9856-PB, usada no momento do assassinato, mas o menor, acusado de ser o autor dos disparos não foi encontrado.

Na delegacia, Fernando, confessou ser o condutor da moto, usada no momento do assinato. Relatou que não sabia que seu amigo, Júnior, iria cometer o homicídio. "Eu estava em Belém, aí ele me chamou para irmos a Caiçara. Quando ele avistou os meninos ele me pediu para eu parar. Fiquei na moto enquanto ele foi conversar com os meninos. Depois ouvi os disparos, quando me virei, Júnior, vinha correndo. Ele disse liga a moto e vamos embora. Ao chegar em Belém ele foi pra sua casa e eu para a minha. De la pra cá não o vi mais." Relatou.

Possivelmente Fernando será liberado e responderá um processo em liberdade, já que testemunhas confirmaram sua versão.


Por Júnior Campos

0 comentários: