terça-feira, 1 de março de 2011

Gerente de agência é sequestrado no RN e abandonado na Paraíba

O gerente de uma agência dos Correios foi sequestrado no Rio Grande do Norte e deixado por assaltantes na Paraíba, nesta terça-feira (1). João Santiago dos Santos, de 50 anos, prestou queixa na delegacia de Areia, no Brejo paraibano, onde foi abandonado, a cerca de 150km de distância. Ele disse que foi rendido às 6h30 em Equador, na divisa com o município paraibano de Junco do Seridó, e ficou refém por quatro horas.
 
Segundo o depoimento do administrador, os assaltantes chegaram à sua casa por volta das 6h e aproveitaram que um descuido da empregada, que teria deixado uma porta aberta ao entrar. Todos os moradores foram rendidos e João Santiago foi levado pelo três criminosos. Ele relatou que o grupo estava armado e tinha até uma granada.

Os sequestradores fugiram com o gerente dos Correios no veículo dele com destino à Paraíba. Ainda conforme o gerente, ele teria sido levado por engano, porque está de férias e não tem acesso ao cofre da agência dos Correios neste período. Frustrados por terem abordado a pessoa errada, os assaltantes o agrediram no percurso e o deixaram em um matagal na zona rural de Areia, onde a vítima foi encontrada por um mototaxista.

João Santiago foi levado à delegacia de Areia para prestar queixa às 10h50. Os criminosos fugiram com o carro dele, um Gol verde de placas NQF-9270/PB.

Três equipes do destacamento da Polícia Militar do município de Equador seguiram viagem para o município de Areia para resgatar o homem sequestrado. Eles também pedir o auxílio da Polícia Militar da Paraíba na procura aos responsáveis pelo crime.

Com Paraíba1

0 comentários: