quarta-feira, 30 de março de 2011

Tacima-PB. Presença de Erivan Bezerra na Talismã abala os bastidores políticos



Vamos deixar de lado a frescura e vamos direto ao ponto. A Paraíba é mesmo um estado diferenciado de outros mais da nossa Unidade Federativa. Não tem dia, mês ou ano para se falar em política. O negócio por estas bandas é feito cantiga de grilo.

Em Tacima, agreste paraibano, se fala em muitos nomes para poucos espaços, pense num moido. E uma visita que mais parecia uma visita empresarial, acabou rendendo comentários que geraram boatos e especulações em todo o município tacimense.

Erivan Bezerra, empresário do ramo de surpermercados, foi até a Talismã FM na tarde desta quarta-feira (30) para falar da Marca 'Bezerra', mas, cutucando de cá e de lá, Josenildo Monteiro, nada besta, tocou no assunto política. Pronto, saiu de cena o homem empresário para entrar o homem político.

Deixando claro que seu nome está disponível para a população julgar, Erivan deu início a um moido daqueles em sua terra. O zumzum que já estava começando deu a gota agora.

Quer mais uma lenhinha para esta fogueira; pro negócio esquentar?

Então tome!

Erivan Bezerra sendo o candidato de Targino Pereira, onde é que vai ficar o seu irmão, Daniel Bezerra, que saiu na frente pela vaga de titular da chapa.

Como diria meu 'saudoso' pai, "Meninos eu vi ..."

Isso é só o começo. Eu sei de mais coisas, mas, também não direi agora. Aguarde!


Por Júnior Campos

0 comentários: