terça-feira, 1 de março de 2011

Mijando fora do pinico.

Não sou nenhum analista, nem especialista em segurança pública, mas, talvez não precise ser tão estudado para entender que o momento para ser realizada uma greve é inoportuno.

A Paraíba se prepara para viver a maior festividade do Brasil, o Carnaval. Aproveitando o momento, o Major Fábio, você sabe seu real interesse, manifesta uma greve, 'bulindo' com o sentimento de insegurança da população, que já vive amedrontada pelos ataques constantes de ações criminosas em todo o estado.

A greve não afeta o Governador Ricardo Coutinho, este tem bons seguranças e seu carro certamente é blindado. A ação do Major Fábio reflete no cidadão de bem, que paga seus impostos e por direito precisa de Segurança para poder brincar o carnaval e ter dias de paz.

Entendo que um salário melhor seja mais do que necessário para que os policiais possam está estimulados nas ruas, e são merecedores, porém, de forma forçada nada dá certo.

Sem querer ser visionário, duvido que Coutinho se renda a estas ameaças, no final, vamos ver o resultado de toda esta luta do Major Fábio, nadar e morrer na praia.

Por fim, lamento que pessoas que merecem o respeito da sociedade e principalmente do Governo, os PMs, estejam sendo usadas por um cara 'bem intencionado' que, inclusive recebeu meu voto. Se arrependimento matasse, não estaria morto, mas estaria condenado a morte.

Lamento Major Fábio, mas, o senhor está mijando fora do pinico.

0 comentários: