quarta-feira, 2 de março de 2011

Tião Lucena na TV?

Num é doidice não, o véi Tião Lucena anunciou em um artigo recém  postado no PolíticaPB que, está em negociações, para apresentar um programa de TV em uma emissora paraibana. Agora pense num moido da gota será o homem na televisão.

O blogueiro mis arretado da Paraíba nas telas da TV e no meio deste povo, a gente vai ser ver num sei adonde, mas, com certeza ele saberá representar muito bem a simplicidade do povo paraibano.


Veja o que escreveu o blogueiro.

"PROGRAMA


Ninguém se espante se o Tião Bonitão aparecer ancorando um programa televisivo dentro dos próximos dias. Os acertos estão em marcha e têm tudo para dar certo."

- Tião Lucena, nascido e criado em Princesa Isabel - PB, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá. Nos três primeiros desempenhou as funções de repórter, editor político, editor do interior, chefe de reportagem e secretário de redação. Também foi vice-presidente da API e diretor do Sindicato dos Jornalistas. Autêntico, polêmico e ousado, faz um jornalismo sem cabresto e sem censura. (Coluna no PolíticaPB)

0 comentários: