sábado, 3 de março de 2012

Homem morre em acidente na RN - 093

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado pela polícia na Rodovia RN-093, nas proximidades de Passa e Fica, no agreste potiguar.

A polícia não confirma, mas provavelmente o acidente ocorreu ainda na noite da sexta-feira (02). O corpo da vítima só foi encontrado na manhã deste sábado (03) por populares que passavam pelo local.

De acordo com informações repassadas pela família, Janailson Félix Matias, 23 anos, foi visto ingerindo bebida alcoólica na noite da sexta-feira (02), o que pode ter motivado o acidente.

A vítima que morava na localidade Mariana, zona rural de Serra de São Bento, agreste potiguar, devia está voltando para casa em alta velocidade quando em um trecho da Rodovia RN-093 perdeu o controle da moto Honda, cor azul, placa MZK 6268-RN e se chocou com uma cerca, às margens da RN. O corpo ficou há alguns  metros da moto.

Janailson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o ITEP em Natal-RN. 

O senhor José Ezequiel Félix Matias, de 45 anos, pai da vítima, lamentou o acidente relatando que por muitas vezes aconselhou seu filho para ter cuidados ao pilotar a moto e contou ainda que Janailson era o único homem dos quatro filhos. “Tenho três filhas e ele era o único filho homem. Isso é muito triste.” Declarou.












Por Júnior Campos

0 comentários: