Policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar, sediado em Belém, prenderam no final da manhã desta quarta-feira (07) Severino Gomes da Silva, 45 anos que estava residindo em Rua Nova, distrito de Belém-PB.
O homem vinha causando terror no distrito belenense. Ameaçava pessoas e na noite da última terça-feira (06) esfaqueou um cidadão por motivo torpe. A polícia foi informada e após investigações descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado.
Severino é acusado de dois assassinatos praticados em São Paulo-SP. De acordo com informações do INFOSEG, o acusado já respondeu por um homicídio simples, mas há um outro processo em aberto acusando o homem de homicídio qualificado, enquadrado no Art. 121, § 2,Inci. IV.
Severino negou o segundo homicídio. Disse que cometeu apenas um e que cumpriu toda a pena. Acrescentou que há apenas uma tentativa de homicídio em aberto.
O homicida foi preso pela polícia militar, sob o comando do SGT PM S. Ferreira e entregue à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por Júnior Campos
1 comentários:
O que uma arrumação na casa num faz!Parabéns, a todos que fazem este pelotão,hoje só temos a agradecer a saída,daquele, que nada trazia e nada proporcionava,os frutos do que plantamos estamos colhendo ,as vezes para se ganhar algo temos que perder algo, com nós não foi diferente ,perdemos o Subtenente Vanildo, para podermos ganhar o respeito.
Postar um comentário