sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeito retira traves de quadra de esporte

Um fato curioso conteceu na cidade de Caiçara-PB nesta quinta feira (18). Após uma partida de futsal em uma quadra de esporte localizada no centro da cidade, o prefeito Hugo Alves, denunciou na Talismã FM que os atletas teriam desrespeitado pessoas que caminhavam nas proximidades da quadra de esporte.

Insatisfeito com o fato, o prefeito mandou retirar as traves da quadra de esporte, impossibilitando a prática do esporte.

Onde havia traves, agora só calçados

Visão da quadra

Para alguns, a ação partiu de questões políticas, uma vez que Cícero da Eletrolar estava participando da partida.

Outro problema encontrado por nossa reportagem foi as condições da estrutura da quadra de esportes. Rachaduras em vários pontos; buracos e outros problemas. Por telefone o prefeito disse que ainda não tinha ido vistoriar a obra.

Um dos buracos

Uma das rachaduras

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

imagine o que acontece se alguém falar dele durante o pleito eleitoral de caiçara, onde vamos parar com tanta ignorância de um governante.

Anônimo disse...

o que está acontecendo em caiçara, é o que acontece em toda cidade quando algum político que está no governo municipal vê-se a beira de perder aquilo que para ele é o mais importante: O PODER!!!!!!!!!!
CASO O PREFEITO DE CAIÇARA FOSSE BOM GOVERNANTE E PENSASSE NO BEM COMUM AO INVÉS DE RETIRAR AS TRAVES DA QUADRA PENSANDO UNICAMENTE EM IMPEDIR QUE SEU POSSIVEL OPOSITOR PODESSE PRATICAR ALGUMA ATIVIDADADE FÍSICA,PENSARIA EM AMPLIAR A ARÉA DE ATIVIDADES FISICAS E ESPORTIVAS DA CIDADE DE CAIÇARA...
MAIS ISSO TUDO É FRUTO DE MUITA INSEGURANÇA, FALTA DE COMPENTENCIA E FOCO NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DO MUNICIPIO DE CAIÇARA...
PACIÊNCIA CAIÇARA 2012 está chegando e CÍCERO VEM AI!!!!!!!!