segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mulungú-PB. Prefeito pede audiência com representantes da segurança pública para resolver homicídios no município

O município de Mulungú-PB tem sido palco de sangrentos homicídios nos últimos meses. A cidade vive um clima tenso, onde impera a lei do silêncio.

Na noite deste domingo (14) por volta das 20:00h, três homens encapuzados e armados com armas de fogo efetuaram vários disparos contra o senhor Edimício Ferreira de Sousa, mais conhecido como Aragão, de 65 anos de idade, residente no Conjunto Achiles Leal, no município de Mulungu-PB. O homem morreu no local.

O prefeito, Zé Leonel, disse nesta segunda-feira (15) em uma emissora de rádio do brejo paraibano que, pretende ter uma audiência com representantes da seguraça pública do estado da Paraíba para que possam encontrar uma saída para resolver os homicídios acontecidos no município nos últimos meses e evitar que outros casos venham acontecer.

O prefeito disse estar preocupado com os crimes que vêm deixando a população em estado de medo e pânico e, espera que junto com comandante do 4º BPM-PB e promotoria de justça, possam encontrar a saída para coibir práticas criminosas no município.

Por Júnior Campos

0 comentários: