Na tarde do último sábado (30) Maria Aparecida da Costa de Sousa, de 28 anos, residente no conjunto Roberto Paulino e Rosa Luiz Fernandes, de 35 anos, residente na Rua João Alexandre, ambas em Cuitegí-PB, foram levadas para a delegacia em Guarabira-PB, após se envolverem em uma briga com o esposo.
Cida e Rosa (Foto: Júnior Campos) |
As duas mulheres conviviam com o mesmo homem, identificado como 'PEU'. De forma curiosa as duas se dão muito bem e disseram que não querem mais saber do homem, mas, que continuarão sendo amigas e, amigas para sempre.
As sócias, disseram que estavam bebendo quando o esposo chegou e iniciou uma confusão. Ele teria puxado uma faca e atentado contra a cida; Rosa vendo sua sócia na confusão entrou na briga e o pau comeu no centro.
O caso só foi parar na delegacia porque um filho da cida foi ferido na confusão. A criança ofreu um corte na cabeça que, segundo cida, foi feito pela faca que Peu usava. Já Peu disse que foi Cida que feriu a criaça com um nebulizador.
O fato é que o caso demonstra a inconpetência de muitas mães que não tem responsabilidade alguma para criar filhos.
Cida tem quatro filhos e está esperando um quinto. Dos quatro, três se encontram sob os cuidados do conselho tutelar do município.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário