sábado, 6 de agosto de 2011

Fizeram o mago de palhaço! foi nada!

Alguém tem um nariz vermelho para emprestar ao mago? Precisarei para ir ao Bradesco de Belém-PB.

Na última sexta-feira (05) foi assim que me senti, um verdadeiro palhaço, só faltou o nariz vermelho.

É imprecionante a capacidade que as Agências Bancárias da nossa região têm em fazer dos clientes e usuários palhaços.

Horas em filas sem direito a água, nem banheiro; nem tão pouco a respeito. Homens engravatados que se sentem os proprietários das agências estão lá dispostos a atender da forma como querem sem se preocupar com os direito dos clientes e usuários. Parece que fazem favor para gente.

Fiquei cerca de meia hora na Agência do Bradesco em Belém e depois de toda espera o atendente disse que tinha passado o cartão e fechado o sistema, impossibilitado de me atender. Era horário do seu almoço. Só não entendí porque não me disse isso no momento em que entrei na fila, ou será que a fera, pensou que estava alí passeando. Pior é que ninguém substitui. É um caos este tipo de atendimento.

E pensa que eles te dão explicações? E pensa que eles se preocupam com você? E pensa que estão preocupados se você é de perto ou de longe; se já se alimentou ou não? Danen-se todos, penso que é assim que eles nos olham.

Ou você começa a denunciar os maus tratos sofridos nestas agências ou você será sempre vítima deste péssimo sistema de atendimento. Bote pra descer, denuncie, não se cale, eles têm que entender que são pagos para nos receber e tratar bem. Oferecer um atendimento de qualidade é obrigação deles. Nunca esqueça disso.

Vou para de escrever senão vou acabar digitando algo impróprio para menores de 18 anos.

Por Júnior Campos.
Postar um comentário