segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deputado Federal Wilson Filho (PMDB) participou do jornal da 99/1ª Edição

Com quase oito meses de mandato, o deputado federal, Wilson Filho (PMDB), vice-presidente da comissão de combate as drogas na Câmara Federal, participou do jornal da 99/1ª Edição desta segunda-feira (29).

O Deputado falou sobre suas ações na Câmara Federal, destacando a interatividade com a população paraibana através das redes sociais.

Sobre sua ação na comissão de combate as drogas, Wilson destacou a audiência pública realizada no início do mês de agosto na ALPB que, reuniu deputados federais, estaduais e vereadores de Campina e João Pessoa. O deputado disse que o objetivo da comissão é de acordar os jovens para o mal que as drogas oferecem.

Wilson Santiago destacou o encontro que teve com a ministra das Relações Institucionais, Idelí Salvatti, na semana passada. Neste encontro o deputado esteve ao lado do senador Wilson Santiago.

O senador Wilson Santiago e o deputado federal Wilson Filho, do PMDB paraibano, estiveram na última quarta-feira (24) com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Os parlamentares reivindicaram no Planalto obras de abastecimento de água e saneamento básico para diversos municípios da Paraíba.



Para obras de abastecimento de água, a relação inclui os municípios de Aguiar, Belém, Belém do Brejo do Cruz, Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Borborema, Cacimbas, Caiçara, Cajazeirinhas, Desterro, Diamante, Joca Claudino, Lastro, Logradouro, Nazarezinho, Olivedos, Poço Dantas, Riacho dos Cavalos, Santa Cruz, Santa Inês, Santana de Mangueira, São José de Caiana, São José de Princesa, Sertãozinho, Sobrado, Taperoá, Triunfo, Uiraúna, Vieirópolis, Vista Serrana.



Quanto ao saneamento básico, serão beneficiados os municípios de Aguiar, Araçagi, Bonito de Santa Fé, Cacimbas, Caiçara, Desterro, Diamante, Joca Claudino, Lastro, Logradouro, Nazarezinho, Olivedos, Poço Dantas, Queimadas, Santa Cruz, Santa Inês, Santana de Mangueira, São José de Caiana, São José de Princesa, Sertãozinho, Sobrado, Taperoá, Triunfo, Uiraúna, Vierópolis, Vista Serrana e São José do Rio do Peixe.

Por Júnior Campos com site do deputado
Postar um comentário