quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polícia estoura boca de fumo em Solânea-PB.

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil, pertencente a 3ª Regional de Guarabira-PB, realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (10) na cidade de solânea, brejo paraibano que, resultou na prisão de um casal e apreensões de drogas e objetos.



A polícia chegou a Rosilene Targino Sobrinho, conhecida como Rosa, e ao seu companheiro, identificado como Édson Lima da Silva, 21 anos, após perceber uma movimentação constante na residência do casal. “Foi a partir deste momento que as investigações tiveram início.” Afirmou o agente do GTE, Nóbrega.



Rosa foi identificada como sendo a principal responsável pela boca de fumo
Na casa onde funcionava a boca de fumo que, localizada na Rua Bela Vista, a polícia conseguiu apreender 11 celulares; 13 chips para celulares; 1 pen driv; R$ 576.00 em espécie; 4 cartões do benefício bolsa família; dois do projovem e 1 do bolsa escola; além de cédulas de identidades e cartões de bancos. A polícia encontrou ainda 18 pedras de craques prontas para serem comercializadas.



Material apreendido

De acordo com informações da polícia os cartões dos benefícios eram usados como garantia de pagamento da droga. “Eles penhoravam os objetos e os cartões como garantia do pagamento da droga.” Afirmou Dr. Diógenes, delegado de polícia de Solânea.

Um cartão do BB estaria penhorado em uma dívida de R$ 160.00.

De posse do casal a polícia também apreendeu uma moto Biz, cor prata, placa DYV-6721/SP que, de acordo com o levantamento é roubada.


Rosa e Édson moram com quatro filhos e foram autuados pelos crimes de tráfico de substâncias entorpecentes (drogas) e por receptação de veículo (moto) roubado.

Atualizado em 11/08/2011 às 06h31
Por Júnior Campos
 

0 comentários: