terça-feira, 9 de agosto de 2011

Músico paraibano será destaque no "A liga" na Band desta terça (09)

Chico Neto que, nasceu em Dona Inês, no curimataú paraibano, estará sendo destaque no programa "A Liga" desta terça-feira (09) levado ao pela TV Band a partir das 22h15.

O donainesense não adiantou o conteúdo, mas disse que certamente servirá de exemplo para muitos.


Chico Neto Participou dos Festivais de Música do Servidor nos anos de 2009 e 2010, realizado pela secretaria de Administração da Prefeitura de Osasco, onde ficou respectivamente em 2º e 3º lugar.

Residente em Osasco, o músico, cantor e compositor donainesense Chico Neto é professor e regente da orquestra de violões da Terceira Idade da SAPS (Secretaria de Assistência e Promoção Social).

O músico já dividiu o palco com artistas de renome nacional, como Zé Geraldo, Tom Zé, Alceu Valênça e Renato Teixeira, dentre outros.

O programa “A liga”

A Liga é um programa de televisão brasileira criado pela produtora argentina argentina Eyeworks-Cuatro Cabezas. Seu formato é baseado no programa argentino La Liga, e conta em seu elenco com o integrante do CQC, Rafinha Bastos, o rapper Thaíde, a jornalista Débora Vilalba e a cantora Sophia Reis. As atrizes Tainá Müller, ex-SBT, Rosanne Mulholland, ex – Rede Globo também participaram de alguns episódios.

É definido como jornalístico, mas procura mostrar com humor, drama e dose de acidez várias maneiras de se contar ao público uma mesma notícia.

O programa vai ao ar às terças-feiras a partir das 22h15
Por Júnior Campos

0 comentários: