Com a presença de apenas seis vereadores e o tempo de pouco menos de trinta minutos, a sessão da Câmara Municipal do município de Montanhas, realizada nesta quarta-feira (24), teve como foco o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012.
O projeto rojeto de Lei, do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício de 2012 foi aprovado por três votos a zero.
Votaram a favor ao projeto os vereadores Naldinho; Fá e Fátima Lima, já a vereadora Branca, seguida pelo vereador Manoel Pedro, se abstiveram da votação, não sendo necessário o voto do presidente da casa, vereador Fabiano.
A vereadora Branca justificou sua abstenção alegando que não poderia votar em um projeto que não passou pela análise das comissões. O mesmo alegou o vereador Manoel Pedro.
De acordo com opresidente da casa, Vereador Fabiano, o tempo máximo para a análise, vinte dias, foi esgotado e por esta razão o projeto precisou ser apresentado para a votação, mesmo sem o parecer das comissões.
O vereador Naldinho que, é membro da missão de finanças declarou que para a análise seria preciso o acompanhamento do setor jurídico e contábil da casa, como estes não compareceram, a comissão não quis dá o parecer.
O projeto foi aprovado sem parecer das comissões.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário