segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Polícia registra roubos e furtos a veículos nas regiões brejo/curimataú

Na manhã deste domingo (28) um servente de pedreiro de 31 anos, residente em Bananeiras-PB, informou à polícia que estacionou seu veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa LAB-6649-PB, às 23h00min do dia 27/08/2011 no Sítio Piá, onde se realizava uma vaquejada e ao retornar não mais o encontrou.

No sítio Mata Velha, zona rural de Araruna, curimataú paraibano, um agricultor de 67 anos e um motorista de 62 anos, ambos residentes em Araruna-PB informaram que, três elementos encapuzados e armados com revólver chegaram a um bar de propriedade da primeira vítima, anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie, e da segunda vítima que estava no local, roubaram uma moto Honda CG 150 titan, de cor preta, ano 2009, placa não informada, em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.



Em Cacimba de Dentro-PB um jovem de 23 anos, operador de escavadeira, residente no Costa e Silva, João Pessoa –PB, estacionou a sua moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, ano 2008, placa MOK 0726-PB, em frente a residência de familiares no Conjunto Lúcia Braga e quando voltou a moto não estava mais no local deixado.

As ações aconteceram deste domingo (28) para esta segunda (29). A polícia fez diligências em todos os casos, mas não logrou êxito em nenhuma das ações.

Outro caso


Em Solânea-PB, a guarnição da viatura 1204, comandada pelo CB Luciano, quando em rondas pela Rua Profº Francisco Pinto, bairro do Centro, Solânea-PB, se deparou com a motocicleta Honda Twister de cor vermelha, placa MXS 0814 – Montanhas-RN, a qual estava abandonada em via pública e se encontra com débitos de IPVA e Licenciamento, conforme consulta realizada pelo COPOM no site do Detran-RN.



A motocicleta foi removida para o pátio da 2ª Companhia ficando a disposição do órgão de trânsito competente. Informado ao COPOM pelo SGT Marinaldo às 05h:00min.

Por Júnior Campos

0 comentários: