sábado, 6 de agosto de 2011

Uma pergunta. Em 2012 Serra da Raiz-PB terá chapa única?

Deu foi a disgrama, com Luiz Machado e Valdir juntos, quem será oposição em 2012 no município de Serra da Raiz-PB?

O vereador Júnior dos Correios anda fazendo carreira solo. É uma andorinha tentando mostrar que é possível fazer verão. O diabo é quem duvida. A tecnologia está tão avançada que não me surpreende boi voar; galinha criar dentes; papa virá ateu; Júnior permanecer sendo oposição ou até mesmo, o mesnos surpreendente, se lançar nos braços da situação.

É fera, o moido é da disgrama e até 2012, vou ficar de camarote só 'urubuservando' as movimentações. TÔ em QAP gente ....

Por Júnior Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo você precisa conhecer a situação em que se emcontra o município de serra da raiz, dai você vai tirar suas conclusões, a cidade está abadonada, desde que saiu a condenação do prefeito ele está desaparecido ninguém ver a cara desse cidadão em serra da raiz.

SERAR QUE O POVO VAI QUERER CONTINUAR SOFRENDO PRO RESTO DA VIDA.

Anônimo disse...

O vereador jr dos correios não está mais sozinho, ele está recebendo o apôio do PMDB que vem com uma grande comitiva de pessoas fortes e que não tem medo de enfrentar o prefeito CONDENADO PELA JUSTIÇA, caso ele fosse candidato sabemos não será estamos prontos para enfrentar qualquer um dos comandados.

PREFEITO JÚNIOR (PCdoB)
VICE DR. IDEÃO (PMDB )

Anônimo disse...

Ooo! QUE MARAVILHA,O PREFEITO DA SERRA DA RAIZ TEM MOTIVOS DE SOBRA PARA PERDER O SONO,POIS,ALEM DA CONDENAÇÃO PELO TJ A 10 ANOS DE PRISÃO,O POSSIVEL AFASTAMENTO DO CARGO,A SERTEZA DE NÃO PODER SER CANDITO DE ACORDO COM A LEI DA FICHA LIMPA,E PRA PIORAR SUA SITUAÇÃO GRUPO DE OPOSIÇÃO SE UNIU COM O OBIJETIVO DE TOMAR O PODER DA ‘’GRANDE FAMÍLIA’’ E SALVAR A SERRA DA RAIZ DAS MÃOS DESSE DITADOR QUE, AINDA SE ACHA DONO DO MUNDO,ELE SABE QUE SEUS DIAS COMO PREFEITO ESTÃO CONTADOS.
VAMOS A VITÓRIA!

PREFEITO JÚNIOR (PcdoB)
VIVE DR. IDEÃO (PMDB)