Com o duplo homicídio que aconteceu do sábado (20) para este domingo (21), a polícia já contabiliza seis homicídios no município de Bananeiras, brejo paraibano.
As vítimas do homicídio foram João Miguel Sousa Graciano e Jobson Ramalho Ribeiro, de 27 anos, conhecido como Bobby. Este último, de acordo com a polícia, cumpriu sete anos de pena, acusado de ter assassinado um tio, que era policial militar.
Nos outros casos a polícia tem suspeitas e indícios de autores, mas, até o momento ninguém foi preso.
Veja os casos.
O primeiro aconteceu no dia 12 de junho. O aposentado de aproximadamente 65 anos, conhecido como Dija Cirne, foi encontrado morto no interior de sua chácara. O crime foi marcado por requintes de crueldades. A vítima foi morta a pauladas. A polícia descartou latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
No dia 11 de julho, um homem identificado apenas como Vertinho, foi encontrado morto com golpes de objeto perfuro cortante em uma estrada vicinal nas proximidades da cidade de Bananeiras. Há informações de que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime, tendo, inclusive, passagens pela polícia.
Pouco mais de 10 dias depois, na manhã do sábado (23) o jovem Jandeilson Rosendo da Silva, de 17 anos, residente em Belém-PB, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo na localidade de João Pereira, zona rural de Bananeiras.
Um dia depois, na noite do domingo (24) O Ex-presidiário Alfredo da Cruz Maia, de 30 anos, foi executado com quatro tiros. O crime ocorreu no conjunto Homero Araújo, na cidade de Bananeiras.
De acordo com algumas informações, o homicídio foi cometido por dois homens que estavam numa motocicleta e efetuaram três disparos contra a vítima. Alfredo veio a óbito no lcal.
Alfredo havia saído há cerca de 90 dias da cadeia , onde cumpria pena por delitos feito na região.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário