sábado, 20 de agosto de 2011

Ricardo Marcelo recebe medalha da PM e diz que honraria é do Poder Legislativo

Ao receber a Medalha Coronel Elísio Souto – honraria concedida pela Polícia Militar do Estado da Paraíba às pessoas que se destacam pelos relevantes serviços prestado à Polícia e à sociedade paraibana – , o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) disse que a honraria não é pessoal mas sim do Poder Legislativo. A solenidade foi realizada na tarde desta sexta-feira (19.08), no Espaço Cultural José Lins do Rego.

O presidente Ricardo Marcelo recebeua medalha das mãos do governador Ricardo Coutinho, que presidiu a solenidade ao lado do Coronel Euler Chaves, comandante da PM. Após receber a comenda, Ricardo Marcelo disse,durante entrevista à Imprensa, que a homenagem de tal “magnitude” é motivo de orgulho não só para o cidadão e homem público Ricardo Marcelo mas para o poder que ele representa. “Ser homenageado pela briosa Polícia Militar do nosso Estado é motivo de satisfação para qualquer homem público. Mas a honraria é, na realidade, do Poder Legislativo, que tem contribuído com as ações da Polícia Militar”, declarou.

Ricardo Marcelo recebeu a medalha durante a solenidade comemorativa ao coronel PM Elísio Sobreira, patrono da Polícia Militar do Estado da Paraíba. Na ocasião, 23 autoridades foram agraciadas com a comenda, entre eles o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abraham Lincoln, e o procurador geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho.

Na oportunidade, Ricardo Marcelo reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em dar seguimento as ações dadenominada Agenda Positiva, que vem promovendo seminários, audiência e debatesde assunto e temas do interesse do povo paraibano. “A Assembleia vai continuar com a Agenda Positiva, como forma de discutir na Casa de Epitácio Pessoa assunto do interesse do povo paraibano”, assegurou.

Durante a solenidade, o presidente Ricardo Marcelo, ao lado do governador Ricardo Coutinho, participou de vários atos inerentes ao protocolo da solenidade militar, a exemplo de entrega de Espadim aos cadetes da Polícia, entrega de armas de defesa não letal(Taser), além de assistir ao desfile em continência às autoridades presentes ao evento.

Com ALPB


0 comentários: