quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aposentado de 60 anos é acusado de estuprar menor de 11 anos em Belém-PB

O crime aconteceu na cidade de Belém-PB, localizada no agreste paraibano, na manhã desta terça-feira.
De acordo com o relato da criança, o aposentado, José Batista das Neves, “Zé Pretinho”, como é conhecido, de 60 anos, residente na Rua Pedro Jacó, foi até a casa da senhora Cecília na rua projetada e aproveitando a ausência da senhora, estuprou a menor de apenas 11 anos. Segundo o que disse a vítima, o aposentado já teria tentado o estupro outra vez, quando na semana passada baixou as calças e mostrou as partes íntimas a menor.
Nossa reportagem também ouviu o acusado que disse ser inocente na acusação. "Eu fui de quatro horas da manhã para o roçado e depois fui para Bananeiras. Quando eu voltei de lá, fui direto para o roçado. Não passei nem na casa dela." Declarou.

Acusado chegando à delegacia de polícia

Zé pretinho foi levado para a delegacia em Guarabira, onde após depoimento ficou sob os cuidados da justiça.
 Por Júnior Campos

0 comentários: