Após a ação criminosa que resultou no assalto ao taxista, José Luis Pontes, de 50 anos, na madrugada da última segunda (08) em Guarabira-PB, a polícia iniciou diligências e com o auxílio de denúncia anônimas, conseguiram chegar aos irmãos Rogério Alves da Silva, o Dequinha, 18 anos e Ronaldo Alves da Silva, o Nal, 21 anos, ambos residentes na rua projetada no bairro do mutirão em Guarabira-PB.
Na delegacia Dequinha confessou ter participado do assalto. Disse que não queriam matar a vítima, apenas queriam os objetos. Dequinha disse que seu irmão, Nal, não participou do assalto, mas, ofereceu a corda para que o taxista fosse amarrado.
Dequinha |
O taxista foi amarrado numa cerca, amordaçado e espancado pelos criminosos. Depois de agredirem a vítimade forma violenta, os bandidos abandonaram o carro, um FIAT UNO, dentro do mato, nas proximidades dos transmissores da Rádio Rural de Guarabira. Por trás do Conjunto Nossa Senhora Aparecida.
Nal afirmou que ofereceu a corda e que há dias roubou algumas madeiras para colocar em sua residência.
Nal |
Após preso, Rogério entregou o material roubado, um aparelho de DVD, um toca CD e ainda, foi encontrada uma moto Honda, preta, ano 2007, placa MNT 8805-PB, roubada no Conde-PB.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário