quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Polícia Civil desencadeia operação "Pedra Bonita" na região de Itaporanga-PB.

Foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta feira (17/08/2011), na região de Itaporanga, alto sertão paraibano, uma mega operação denominada de “PEDRA BONITA”, esta operação contou com a participação de equipes de todas as Delegacia Regionais de Policia Civil do estado e do Delegado Geral de Polícia Civil o DR. Severiano Pedro do Nascimento Filho. O objetivo era cumprir 11 (onze) mandados de busca e 12 (doze) mandados de prisão e 01 (um) mandado de busca e apreensão contra um menor. Destes apenas um dos mandados de prisão não pode ser cumprido; esses mandados de buscas e de prisão foram frutos de investigações da policia civil na busca de coibir o tráfico de drogas na região.
 
 
Como resultado da operação ocorreram as apreensões de (02) duas motocicletas, uma grande quantidade de entorpecentes(crack e maconha), munições de pistola .380, e a quantia de R$ 4.650,00 reais em dinheiro, isso resultou na lavratura de três autos de flagrante delito.
 
 
Os conduzidos foram mantidos sob custódia no auditório da Gerencia Regional de Ensino na cidade de Itaporanga e logo após o término dos trâmites foram recambiados para presídios da região.

O brejo paraibano foi representado nesta operação pela equipe do GTE (Grupo Tático Especial) da 3ª Delegacia Regional de Policia Civil, comandado pelo Delegado Regional Dr. Norival Gomes Portela Filho, e outros Policiais Civis de Guarabira e região sob o comando do Delegado Ricardo Sena.


 
Com PC regional/Guarabira-PB

0 comentários: