segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aposentando se enforca na zona rural de solânea-PB.

Sem motivos, nem explicações. Assim entende a família do senhor Expedito Victor de 63 anos residente na localidade de Juazerinho, zona rural de Solânea-PB. O aposentado se enforcou na manhã desta segunda-feira (01/08) por volta das 06h40.



Para cometer o suicídio o senhor Expedito usou uma corda e teve o alpendre de sua residência como palco para a tragédia. O suicida tinha vida normal e não apresentava sintomas de depressão, nem mostrava descontrole emocional.



Uma das filhas, Terezinha, relatou que na noite do último domingo, véspera do suicídio, o aposentado jantou com a família, depois assistiu um pouco de televisão e dormiu. “Ele estava normal. Não tínhamos como desconfiar de nada.” Relatou a filha.



Na manhã desta segunda, como de costume, o homem se levantou e a família acreditava que ele estivesse ido para o curral. “Notamos que os animais estavam inquietos e começamos a procurar por ele, mas, não o encontramos. Um vizinho foi procurá-lo e, ao voltar, se deparou com meu pai já morto do outro lado da casa.” Narrou Terezinha.



Dr. Diógenes esteve no local e constatou que os indícios levam a acreditar em suicídio.



O corpo do aposentado foi levado para o IML para passar pelo exame cadavérico.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

"(...) que os índices"?? Indícios, provavelmente...