segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prefeito de cidade do brejo retira alimentação de delegacia.

Se alguém disser que é de obrigação do município oferecer a alimentação das delegacias eu digo que está mentindo. Pode ficar com raiva de mim. Porém não vejo mal nenhum em algum gestor fazer isso. Será que tal gasto 'quebraria' uma prefeitura?

Pois bem, fiquei horrorizado com algo que soube nesta segunda-feira (01) quando fazia um trabalho na região do brejo paraibano.

O fato é que há anos a prefeitura do município de Solânea, oferecia a alimentação dos profissionais de segurança pública que prestam serviços na DP da cidade. "Isso é desde o tempo de Nal Viano. Acho." Comentou alguém que preferiu não se identificar. O problema é que agora o prefeito Dr. Chiquinho retirou o benefício alegando que, pessoas de "fora" estariam vindo comer na Delegacia.

Na delegacia soube que a situação está tão crítica que, estes dias, por pouco um prisioneiro não morreu de fome. Os policiais estão comendo com uma discreta ajuda de custo que recebem do estado.

Alguém me dê uma luz. O que está acontecendo Dr. Chiquinho?

Por Júnior Campos

1 comentários:

KelsonKizz disse...

Solânea e seus governantes!!! Será q essa história nunca vai mudar?