sábado, 20 de outubro de 2012

TACIMA-PB. Jovem morre em acidente com carro.

O acidente aconteceu pouco antes das 22h00 deste Sábado (20) em um trecho da Rodovia que liga Tacima a Riachão-PB, no curimataú paraibano. Felipe Línik de Sousa Brito, de aproximadamente 26 anos, foi a vítima.

Segundo informações repassadas pela polícia Felipe estava indo buscar sua noiva na cidade de Riachão para participar da festa que acontecia na cidade de Tacima em comemoração a vitória do prefeito eleito, Erivam Bezerra. Em um trecho da Rodovia o condutor teria perdido o controle do veículo Celta, de cor branca, placas MNF 6256-PB e saído da pista, vindo a capotar. Felipe foi projetado para fora do veículo e ficou há cerca de 20 metros de distância do carro.

 

A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade de Passa e Fica-RN, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O Capitão PM Silva Ferreira, disse que teve informações que o jovem teria ingerido bebida alcoólica, o que pode ter motivado o acidente, considerando ainda que, a estrada está sendo recapeada e alguns trechos oferecendo perigo para que trafega por ali.

Felipe Brito que residia na praça Pedro Targino em Tacima, era filho de Beto Brito, empresário de festa bastante conhecido na região. Por conta do acidente a festa que acontecia na cidade foi cancelada.

Por Júnior  Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que não fosse verdade o que está acontecendo, mais pesso a todos que reze pela essa família e também pela noiva que é também uma pessoa especial que não merecia está passando por essa perda, mais aconteceu. boa noite, e triste, o minha alma esta de Luto, vai em paz Felipe... Deus cuidará da sua estadia no céu.

Anônimo disse...

Infelismente só lamento!;pois mais uma vez um jovem cheio de vida,estudioso,trabalhador,de família,com um futuro brilhante pela frente,um homem de bem,jovem com apenas 25 anos de vida,vêm a falecer em mais um acidente de trânsito. Que Deus venha da conformação a família em uma hora tão dificio como essa.

Josefa Santos disse...

Que coisa triste, um rapaz tão jovem, com toda uma vida pela frente e se vai assim tão derrepente. Que Deus conforte os familiares e amigos. Descanse em paz Felipe.

Anônimo disse...

Foi um tremendo choque para todos!
não é, e nao vai ser facil conviver sem você meu amigão. sentirei eternas saudades ;(