sábado, 20 de outubro de 2012

BANANEIRAS-PB. Acusados de participação em roubos e furtos são pegos pela Polícia Civil

Dalvan Barbosa da Silva, de 21 anos de idade foi preso e W.F.S. de 17 anos foi apreendido pela polícia civil na manhã desta sexta-feira (19) na localidade conhecida como Grutas de Antônio Luzia, próximo a Chã do Lindolfo, zona rural de Bananeiras, no brejo paraibano.

O Dr. Diógenes, Delegado de Polícia Civil que responde por Bananeiras, contou que a prisão com a apreensão ocorreu após vários Boletins de Ocorrências de furtos e roubos na região de Chã do Lindolfo, registrados na delegacia. “Após ouvirmos as vítimas e a identificação de alguns dos acusados, solicitamos da justiça, mandados de busca, apreensões e prisões, que foram cumpridos no início da manhã desta sexta-feira.” Contou o delegado.

De acordo com o delegado um terceiro integrante do bando que é responsável por no mínimo duas ações criminosas foi identificado como sem do Júnior de Zé do Trator, porém, este terceiro, não foi localizado pela polícia.

A polícia apreendeu com os dois espingardas de fabricação caseira, um garrucha, celulares, câmeras fotográficas e um notebook; material furtado e roubado pelos acusados.

Dalvan, mais conhecido como Paulistinha, disse a nossa reportagem que cometeu os crimes porque foi influenciado pelo Júnior que, não foi preso. Disse não precisar roubar e que não pretende mais cometer roubo ou furto. O jovem confessou autoria e participação em um furto e em um roubo, onde um agricultor foi roubado. O menor também confessou participação nos crimes.

 Por Júnior Campos

0 comentários: