sábado, 6 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 – No apagar das luzes, candidatos retiram candidaturas e registram outros nomes.

Em Serra da Raiz-PB, a chapa situacionista composta pelo Prefeito Luiz Machado, candidato a reeleição e Valdir, foi substituída por Adailma Fernandes e Wilma Rocha. Foi o que informou o Portal de notícias, Nordeste1.

O pedido de substituição foi protocolado no Cartório Eleitoral, em Caiçara, no final do expediente desta sexta (5). A informação foi confirmada pela 15ª Zona Eleitoral.

Adailma Fernandes é ex-Prefeita do município.

Já em Alagoinha, no brejo paraibano, Lírio Pontes (PSD), candidato a Vice-Prefeito na Chapa da candidata Alcione Beltrão (PHS), anunciou sua renúncia e colocou a sua esposa Andréia Pontes (PTB). O pedido do Novo registro de candidatura foi feito na tarde desta sexta-feira (05), no Cartório Eleitoral da cidade de Alagoinha.

Alírio retirou a sua candidatura devido a um pedido de impugnação, no seu registro, feito pela coligação "Alagoinha o Povo tem Vez e Voz" que tem como Candidato a prefeito Davi Cassimiro.

Em Belém-PB, o ex- prefeito e ex-deputado estadual, Tarcísio Marcelo, também retirou sua candidatura nesta sexta-feira e apresentou os nomes de Crisneilde Rodrigues Marcelo, esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN). e Rossana.

Crisneilde é esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e Rossana é empresária, sobrinha de Tarcísio Marcelo.

Em Montanhas-RN, quem retirou sua candidatura foi Otêmia Maria. Os candidatos que registraram o pedido de candidatura a Prefeito e Vice, são Algacir Januário de Lima e João Maria Macedo de Caldas Neto, respectivamente.

Em todos os casos, para votar no candidato atual, você precisar votar no número do candidato anterior, que retirou sua candidatura.

Por Júnior Campos

0 comentários: