sábado, 27 de outubro de 2012

DONA INÊS-PB. PM apreende maconha e crack. Um maior de idade foi preso e um menor apreendido.

Material apreendido pelo SGT Dos Santos e pelo SD Inocêncio
A polícia militar do destacamento de Dona Inês, comandada pelo Sargento PM Dos Santos, realizava uma ronda rotineira na tarde desta sexta-feira (26) pelas ruas da cidade quando percebeu que uma dupla em uma moto, ao notar a presença da polícia, empreendeu fuga. A polícia passou a acompanhar a dupla que na Rua Helena Maria, abandonou a moto.

O menor de idade, identificado como J.P.L.O, de 16 anos de idade, foi abordado pela polícia e na rediência a polícia encontrou 36 pedras de crack, um pequeno tablete de maconha prensada de aproximadamente 200 gramas e armas brancas, além de 82 reais em espécie.

Márcio Pereira da Silva, de 21 anos de idade, residente na Rua Cícero Noé que pilotava a moto também foi alcançado pela polícia e preso em flagrante.

Márcio disse que apenas tinha oferecido uma carona para o amigo. O menor declarou não ter conhecimento da existência da droga. Negou que fosse sua.

Os dois foram apresentados a autoridade competente que lavrou o flagrante e encaminhou o maior de idade para a cadeia pública de Belém e o menor de idade para Campina Grande. 

A moto Hyosung, de cor vermelha, sem placa e sem identificação de chassi, que esta com os acusados, foi apreendida. 

A casa onde a droga foi apreendida pertence a avó do menor de idade. Por problemas de saúde a dona da residência se encontra em João Pessoa. 

Por Júnior Campos

0 comentários: