segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TACIMA-PB. Gerente de posto de combustível do RN sofre sequestro relâmpago por criminosos que queriam dinheiro

Três homens, fortemente armados em um veículo Honda Civic, de cor preta, placas não informadas, fizeram refém um gerente da rede de postos de combustível Odom, localizado no centro da cidade de Passa e  Fica, no agreste potiguar. O crime ocorreu no final  da manhã desta segunda-feira (15), próximo a Tacima-PB

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o gerente do posto de combustível, identificado apenas como Tony, seguia em uma moto para a cidade paraibana, Tacima, para a realização de um depósito financeiro da empresa em que trabalha, quando foi interceptado pelos criminosos que obrigaram a vítima a parar a moto e entrar no veículo. O que os criminosos não sabiam, era que o dinheiro que estava sendo levado para o Banco d o Brasil, estava sendo transportado em um veículo que ia mais a frente.

A vítima sofreu um sequestro relâmpago e ficou na mira dos criminosos por um bom tempo, sendo liberado em um trecho da rodovia PB-105, entre os municípios de Belém e Bananeiras. A vítima não sofreu nenhuma lesão.

As polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte realizaram buscas em toda a região, mas não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Por Júnior Campos

0 comentários: