segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RIACHÃO-PB. Prefeito eleito participa do jornal da 99, agradece os votos obtidos nas urnas e fala de ações desencadeadas no seu governo

O prefeito eleito pelo município de Riachão, município localizado no curimataú paraibano, Fábio Moura (PTB), participou na manhã desta segunda-feira (15 de Out.) do Jornal da 99/1ª Edição, apresentado pela radialista Michele Marques.

O prefeito eleito agradeceu aos votos confiados a ele e lembrou que a vitória obtida com os votos nas urnas, não é sua, mas do povo de Riachão. Acrescentou que sua campanha foi voltada para os projetos de políticas públicas a serem aplicados no município a partir de 2013.

 Parafraseando o poeta Ronaldo Cunha Lima, Fábio disse que “a gente não escolhe o lugar para nascer, mas escolhe o lugar para amar”, disse isso para quebrar a ideia de forasteiro que os adversários pregavam durante a campanha, na tentativa de prejudicar seu projeto político. 

Sobre a escolha para presidência da casa legislativa do município, Fábio Moura, disse que deixará a critério dos seis vereadores leitos que representarão a bancada situacionista. “Aquele que conseguir a maioria dos votos dos seus companheiros, deve presidir os trabalhos do legislativo.” Pontuou o prefeito eleito.

A geração de emprego e renda deve ser uma das prioridades do seu governo. “O objetivo é fazer com que os jovens do nosso município não deixem a cidade para buscar uma sobrevivência em outras regiões do país. O foco é garantir essa geração de emprego e renda sem que, necessariamente o cidadão riachãoense, viva apenas de empregos da prefeitura.” Foi o que disse Fábio Moura. Para isso, industrialização de fardamentos será uma das metas do seu governo, através da criação de cooperativas. No Baixio será incentivada a industrialização de popas de frutas.

Sobre a escolha do secretariado, Fábio disse que será formado por pessoas qualificadas, independentemente da questão técnica e política. “O meu desejo é ter pessoas competentes e que tenham respeito pela população.” Ressaltou Fábio Moura.

Por Júnior Campos

0 comentários: