quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BANANEIRAS-PB. Jovem é assassinado com tiro de espingarda

Por volta das 00h30, desta quinta-feira (05 de Out.), Israel do Nascimento Dantas, mais conhecido como chiba, de 17 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, provavelmente espingarda de fabricação caseira. O crime ocorreu na Rua santa Terezinha, mais conhecido como Rua do túnel, em Bananeiras-PB.

Chiba que, é natural de Solânea-PB, estava morando em Bananeiras com José Gerônimo de Sousa, conhecido como Ceará, há alguns meses. De acordo com as informações levantadas pela polícia os dois estavam juntos momentos antes do homicídio ocorrer. Ceará teria dito para a polícia que chamou Chiba para ir para casa, mas a vítima teria se negado a acompanhar seu companheiro. Provavelmente o jovem assassinado seguia para casa quando foi alvejado e morto.

O Dr. Ricardo Sena, delegado plantonista da Delegacia de Solânea, lembrou que o homicídio desta quinta ocorreu no mesmo local onde Max Emannuel Girão de Brito, 21 anos, foi assassinado em 03 de Março/2012. Outro ponto levantado pelo delegado é o de que Israel acompanhava Max naquela noite.

A polícia civil não tem informações da autoria nem da motivação do crime e tenta agora, descobri se há ligação entre os dois homicídios.


Por Júnior Campos

0 comentários: