domingo, 14 de outubro de 2012

BELÉM-PB. Homem é executado com vários tiros em via pública.

A calmaria da tarde de domingo em Belém, foi violentada pelo barulho de aproximadamente seis disparos de arma de fogo disparados contra Gedione Rodrigues.

A vítima estava trabalhando no matadouro público de Belém quando foi informado que alguém estava lhe procurado do lado de fora. Gedione teria saída para atender o chamado e momentos depois se ouviu os disparos de arma de fogo.  “Uma mulher que trabalha com a gente chegou nervosa e disse que tinham atirado em um homem. Eu saí para ver o que estava acontecendo e já encontrei Gedione se agonizando.” Contou uma pessoa que estava trabalhando no matadouro no momento do crime.

Aproximadamente seis disparos alvejaram a vítima que, chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Distrital da cidade, mas já deu entrada na Unidade Hospitalar sem vida.

 A polícia tem suspeita de quem possa ser o acusado, porém não quis revelar a identidade. O Cabo PM Delmo, comandante da guarnição em serviço, com os soldados Anderson e  Nascimento, comandou as buscas pelo suspeito de ter praticado o crime, mas até o fechamento da matéria não tinha logrado  êxito.

A suspeita

Local onde a vítima foi alvejada
A polícia não descarta um crime de execução motivado por vingança. O suspeito do homicídio é irmão de uma Jovem que foi vítima de estupro, onde Gedione foi acusado de participação e já teria  cumprido prisão pelo crime, estando respondendo em liberdade.

Por Júnior Campos

0 comentários: