quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Assaltante é preso após tomar moto por assalto em Cacimba de Dentro-PB

(Foto: SD Leal)
Um trabalho rápido e preciso da Polícia Militar/3ª Cia.PMPB resultou na prisão de um assaltante de motos que agia na região do curimataú paraibano. Um segundo criminoso consegui escapar da polícia.

O agricultor Severino Roque dos Santos Filho, de 35 anos de idade, residente no Sítio Caraúbas, zona rural de Cacimba de Dentro, voltava para sua residência quando se deparou com dois homens, supostamente tentando colocar a moto em que se encontravam, para pegar. A ação dos homens era apenas uma farsa para realizar uma ação criminosa.

Ao se aproximar da dupla o agricultor foi surpreendido com um disparo de arma de fogo, seguido de um anuncia de assalto. Os criminosos levaram por assalto a Moto Honda, CG Titan, cor vermelha, placa MNX-1026/PB.

Após sofrer o assalto a vítima acionou a polícia do destacamento de Cacimba de Dentro e a região foi cercada pelo policiamento da 3ª Companhia, juntamente com o apoio de policiais do RN. A açãof oi rápida e com os dados das características da dupla a guarnição comandada pelo Sub-Tenente PM Gilberto, abordou um suspeito no município de Tacima e após averiguação, o suspeito confessou a participação no assalto.

O assaltante identificado como, Jailson Gomes da Silva, de 35 anos de idade, residente na zona rural de Tacima, foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Cacimba de Dentro para os procedimentos legais.

Com o assaltante a polícia apreendeu a Moto Honda Titan, cor verde, placa MXO-8978/RN, usada para praticar o crime. Aprendeu ainda um revolver 32, com três munições intactas e uma deflagrada. 

O outro criminoso não foi identifaco e a moto roubada não foi localizada.


Por Júnior Campos

0 comentários: