segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DONA INÊS-PB. Mais uma moto com restrição de furto/roubo é recuperada na cidade

Já foram várias as motos apreendidas em Dona Inês com restrição de furto/roubo e na tarde desta segunda-feira (29), a polícia militar do destacamento local realizou mais uma apreensão.

A moto Honda Pop, cor preta, ano 2007, segundo consta o Chassi, de placa MYP-8736-RN, foi apreendida pelo Sargento Edivonaldo e pelo Cabo PM F. Santos, quando realizavam rondas de rotina pela cidade.  

O SGT Edivonaldo contou que achou suspeito o condutor da motocicleta identificado como Roberto Silva Costa, de 18 anos, residente na Rua José Antõnio da Silva e resolveu abordá-lo. Após a abordagem a polícia descobriu que a moto estava com a placa fria, KFG-2033/PE, e pelo chassi, foi constatado a restrição de furto roubo.

A moto foi roubada em 06 de Junho de 2008, na cidade de Arez-RN, e está no nome de Adagilza Dionísia de Bastos.

Chimba como é mais conhecido o proprietário, disse ter comprado a moto a um homem identificado como Pitbull, assassinado a tiros no último sábado (27) em Belém-PB.

O jovem foi conduzido para a delegacia plantonista da Polícia Civil, em Solânea-PB para ser apresentado a autoridade  competente e deve responder por crime de receptação.

Por Júnior  Campos

0 comentários: