sexta-feira, 5 de outubro de 2012

LAGOA D´ANTA-RN; Polícia Militar prende mais três integrantes de quadrilha que assaltava Agência dos Correios na região do agreste potiguar.

Naldo
Em continuidade a ação que resultou na prisão de três criminosos acusados de assaltar a Agência dos Correios da cidade de Nova Cruz, na tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Militar do 8º BPM-PB, sob o comando do Major Tavares, chegou a outros três acusados de participação na quadrilha que agia em toda a região do agreste potiguar, em parte do litoral sul do Rio Grande do Norte e até na Paraíba. 

Margébio
Com informações colhidas dos criminosos em Nova Cruz, policiais se dirigiram até a cidade de Lagoa D´anta, município vizinho a Nova Cruz, onde prenderam mais três criminosos, identificados como sendo Margebio Martins cruz, vulgo Mazinho; Ivanaldo Julião da Costa e João Maria Corcino Ferreira, mais conhecido como Bal.

Com os criminosos a polícia pistola ponto 380, várias munições, moveis, carro e uma moto. Ainda foi apreendida uma quantia no valor de cinco mil reais em dinheiro, produto de roubo.
Bal
De acordo com as informações a pistola apreendida pertence a um policial militar da Paraíba. Não há informações de como a arma foi parar nas mãos dos criminosos. 

Para a polícia não resta dúvidas de que o Bal era o chefe da quadrilha e é suspeita de ter assaltado pelo menos, treze agencias dos correios no RN e na PB.

Os três criminosos foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal em Natal-RN.

Uma tatuagem com o nome de Gabriel, foi o que ajudou funcionários de algumas agências reconhecer o Magérbio como integrante do bando.


Parte do material apreendido
Por  Júnior  Campos

0 comentários: