domingo, 14 de outubro de 2012

BANANEIRAS-PB. Vereadora eleita comemora o dia das crianças na comunidade de Cajazeiras


 Com 667 votos, a vereadora eleita nas eleições deste ano, Cristina (PP), esteve neste sábado (13) na localidade de Cajazeiras, zona rural de Bananeiras, para agradecer os votos obtidos e promoveu um momento de alegria para as crianças da comunidade.

 Ao lado do Pai, o vereador Chagas, Cristina reforçou o compromisso de olhar para todos que residem em Cajazeiras e está sempre presente na comunidade.

Vereadora eleita Cristina e seu pai, atual vereador Chagas
Cristina chegará a câmara municipal de Bananeiras com a responsabilidade de dá continuidade a um trabalho que vem sendo feito pelo seu pai há cerca de 20 anos.

Sem ter feito o seu prefeito eleito, Edgar Santa Cruz, Cristina que fará oposição na casa, pretende desenvolver um trabalho no Legislativo que tenha como foco o cidadão bananeirense, indistintamente de cor partidária ou classe social.

Um pedido seu ao Deputado Estadual Ricardo Marcelo deve ser atendido nos próximos dias, quando a localidade de Roma ganhará uma passagem molhada na comunidade Gruta dos Pedros, uma promessa de anos de outros políticos.

Por Júnior  Campos

0 comentários: