segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GUARABIRA-PB . Operacao "AUTORIA CVLI” elucida e p rende acusados de bárbaro homicídio na zona rural do município

(Foto: Nordeste1)
Em menos de 12 horas Policiais Civis da 3aDRPC (Guarabira), em conjunto com Policiais Militares do 4o BPM elucidaram UM CRIME DE HOMICIDIO que vitimou MESSIAS FABRÍCIO DA SILVA (62 anos), residente no Sitio Nova Contendas, na zona rural de Guarabira-PB.

O crime ocorreu na madrugada do dia 01/10/2012, na residência da vítima, quando os acusados JOSIAS DA SILVA PONTES, vulgo “JOSIAS” (21 anos) e o menor M.G.S (16 anos), invadiram a residência da vítima com o intuito de rouba-lhe o dinheiro da aposentadoria, chegando a esfaquear o cachorro da vítima para facilitar a investida.

Ocorre que a vítima reagiu, partindo para cima dos acusados, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Antes de fugirem, os acusados atearam fogo na vítima e em sua moto, tendo em seguida subtraído uma espingarda pertencente à vítima.

Instantes após o crime, mediante denuncia anônima, os policiais civis e militares passaram a empreender diligencias, tendo chegado inicialmente ao menor M.G.S. (16 anos), o qual confessou o crime e apontou a participação do maior JOSIAS DA SILVA, tendo este último sido localizado e preso já na cidade de João Pessoa, com quem foi encontrada uma mochila contendo diversas roupas ainda sujas de sangue!

Os acusados estão sendo ouvidos na sede do Grupo Tático Especial da Policia Civil (GTE), sediado em Guarabira-PB, devendo em seguida serem recolhidos aos estabelecimentos adequados. O acusado maior de idade deverá ser encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira, enquanto o menor de idade deverá ser recolhido ao CEA, localizado em João Pessoa-PB.

Ao final da Operacao, o Delegado Regional LUCIANO SOARES conclamou a população da região a efetuar suas denuncias através do telefone 197, o Disque Denuncia da Policia Civil. Assegurou que o interessado não necessita se identificar e que o êxito desta Operacao deve-se a contribuição da população guarabirense!

Com 3ª DRPC

0 comentários: