sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Congresso técnico organiza 1º campeonato de futsal em comemoração ao 21º aniversário do 3º BBM-PB

O Congresso Técnico, presidido pelo 2º Tenente Trajano, foi realizado nesta quinta-feira (18) no auditório do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira, com a finalidade de definir as regras para realização do campeonato, dias, horários e equipes participantes. 

O comando do 3º BBM, em conjunto com a SEFiD (Seção de Educação Física e Desportos), realizará o  1º campeonato  de Futebol de Salão no dia 27/10, com inicio previsto para às 19h00min, em local a ser definido. As partidas serão realizadas nos ginásios do SESC, no PORTUGUESÃO (Escola Estadual de Guarabira) e no ZENOBÃO.

No congresso foi definido que participará da competição oitos equipes: 3º BBM, CHOQUE do 4º BPM, MASTER GUARABIRA, FÓRUM, 2ª CPTRAN, IMPRENSA DE GUARABIRA, AMEC e SAMU.   As equipes foram dividas em dois grupos e os jogos serão realizados aos sábados. Os sorteios serão realizados na próxima quarta-feira (24/10).

As premiações serão entregues no dia da final do campeonato e será: a equipe campeã 01 (um) troféu e medalhas a todos os jogadores; a equipe vice-campeã 01 (um) troféu e medalhas a todos os jogadores; e a terceira equipe colocada receberá o troféu. Os árbitros e as autoridades presentes receberão medalhas de Honra ao Mérito.  Toda a população está convidada para os eventos.

De acordo com a major Jousilene de Sales Tavares, comandante do 3º BBM, o objetivo do campeonato é promover a confraternização entre os bombeiros de Guarabira e algumas das instituições que colaboram com os trabalhos desenvolvidos pelo Batalhão, além de despertar o espírito esportivo e a incentivo pela prática da atividade física.

 ASSESSORIA DE IMPRENSA
3º BBM

0 comentários: