segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PILÕES-PB. Invasores de conjunto recebem ordem de reintegração de posse. Famílias dizem não ter para onde ir.


No país onde se gasta milhões com publicidade de ações governamentais, na prática, pouco se faz por quem precisa. A habitação ainda é um grande desafio no nosso país, desafio esse, que se torna maior com a burocracia existente.

Várias famílias cadastradas em programas sociais para receber a casa própria em Pilões, município localizado no brejo da Paraíba, invadiram há poucos meses o conjunto São Lourenço. Na manhã desta segunda-feira (15 de Out.) a justiça determinou a reintegração de posse e, deu dez dias para as famílias desocuparem as casas.

Popualres fazendo apelo a prefeitura para conseguiur um  lugar para morrar
Deixando as casas, as famílias questionam para onde vão. De acordo com os sem teto, a  casa é tudo que têm para se abrigarem e abrigar os filhos.  Nossa reportagem ouviu esteve no local e ouviu os emocionados apelos das moradores que diziam não ter para  onde ir.

Nossa reportagem procurou o prefeito do município, mas não teve sucesso. Procuramos ainda alguém que pudesse falar sobre o caso. Ninguém foi encontrado. Por telefone tentamos um contato com o secretário de administração Zé Geraldo, mas este não atendeu nosso telefonema.

Mulher  chora por  não ter para onde ir !

Por Júnior  Campos

0 comentários: