terça-feira, 23 de outubro de 2012

DONA INÊS-PB. Homem é preso por tentativa de homicídio. A vítima foi sua cunhada.

Luiz do Carmo de Oliveira, de 34 anos de idade, residente em Oiticica, em Dona Inês-PB, foi levado para a delegacia de polícia civil do município após ser preso pela polícia militar do destacamento local.

O agricultor está sendo acusado de ter atentado contra vida da cunhada, a agricultora Raimunda Costa da Silva, de aproximadamente 40 anos de idade, residente na mesma localidade. O crime ocorreu por volta das 14h30 desta terça-feira (23).

De acordo com o acusado a discussão foi motivada por questões familiar. A vítima seria responsável pelos cuidados da mãe do acusado e o tratamento da vítima para com a sogra não estaria agradando o acusado que foi tomar satisfação na tarde de hoje com a cunhada. O seu irmão, José do Carmo de Oliveira, esposo da vítima teria participado da discussão e o acusado armado com uma espingarda do tipo soca-soca, teria apontado a arma para seu irmão a fim de alveja-lo, foi nessa hora que a vítima se atravessou na frente e  recebeu o tiro.

Raimunda foi alvejada na barriga e socorrida para o hospital por populares. A vítima foi medicada e passa bem.

O acusado se evadiu do local abandonando a arma que foi apreendida pela PM.


O Sargento Edivolnaldo, comandante do destacamento local, contou que após ser comunicado, saiu em diligências com o Cabo F. Santos e conseguiu alcançar o acusado na localidade de Cachoeirinha, município de  Tacima-PB.

O acusado foi levado para a delegacia onde foi ouvido pela autoridade competente e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. O agricultor  ficará preso na  cadeia pública de  Belém-PB a disposição da justiça.

Por Júnior Campos

0 comentários: