sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LAGOA SALGADA-RN. Quatro suspeitos são presos pela polícia.

Um trabalho da polícia militar do 8º BPM-RN que se iniciou na última quarta-feira (17) e só foi concluído na quinta-feira (18), resultou na prisão de quatro homens, suspeitos de participação em assaltos na grande Natal-RN.
As prisões foram comandadas pelos Sargentos De Assis, de Lagoa Salgada, e SGT Bonifácio, de Lagoa de Pedras. As equipes deles conseguiram interceptar o grupo, que portava dois revólveres e drogas.
Policiais do destacamento de lagoa salgada tiveram informações, via telefone, de que os acusados de praticarem de um assalto em um posto de combustíveis na BR 304, em Macaíba/RN, estavam em um veículo Montana que, tinham tomado de assalto em Natal/RN, andando pela cidade de Lagoa Salgada-RN. A polícia iniciou as diligências e por volta das 21:00 horas, no Conjunto Felisbela, conseguiu pegar um dos suspeitos.

Os demais foram pegos no povoado de Pisaduro, ainda em Lagoa Salgada, já na madrugada da quinta-feira (18). Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um com seis munições intactas e outro com cinco munições intactas, treze pedras de crack, três celulares e a quantia de R$ 186,00 (cento e oitenta e seis reais) em espécie, um veículo tipo MONTANA, de cor prata, tomada de assalto em Natal/RN, e 01 (uma) motocicleta YAMAHA YBR, de cor prata. 

Hélio Ramos de Andrade, de 20 anos, Jubertino Cordeiro da Silva, de 19 anos, Luiz Antônio da Silva, de 28 anos e Robson Walace Gomes Pinheiro, de 18 anos, que tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio em Parnamirim-RN, e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre/RN, para as providências cabíveis. 

Por Júnior   Campos

0 comentários: