quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ARARUNA-PB. UEPB promove debate entre candidatos a prefeito. Candidata a reeleição, Wilma Maranhão, não comparece.


Os centros acadêmicos Ciências da natureza, engenharia civil e odontologia, da UEPB, CAMPUS Araruna, promoveu na tarde desta terça-feira (02) um debate envolvendo os postulantes ao cargo de prefeito do município. O evento contou com as presenças dos candidatos Availdo Azevedo (PSB) e Vital Costa (PTB). A candidata peemedebista que disputa a reeleição, Wilma Maranhão, não compareceu ao debate.

O encontro dos candidatos ocorreu no auditório da universidade e contou com a participação de alunos, professores e assessores dos candidatos. Durante o debate os candidatos puderam falar dos projetos nas mais diversas áreas e responder questionamentos do adversário.

Para Availdo Azevedo o debate passa a ser uma marca nas disputas eleitorais no município e devem fazer parte, de agora em diante, do processo democrático eleitoral.

Vital costa viu o evento como positivo e disse que o evento permite que o eleitor avalie cada candidato e de forma consciente escolha aquele que ele entenda ser o mais preparado para administrar o município. 

Tanto Vital Costa, quanto Availdo Azevedo, lamentaram a ausência da candidata Wilma Maranhão (PMDB) no debate.


O debate foi transmitido, na íntegra, pela emissora de Rádio Talismã FM (99,3).

Por Júnior Campos

0 comentários: